Páginas

sábado, novembro 20, 2010

Carpe diem.

Tumblr_lc7duef8dw1qef5huo1_500_large
Por muitas vezes ouvi falar e li sobre o Carpe Diem, que quer dizer 'colha o dia'. ''Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.''

Baseado nisso já pensei inúmeras vezes em como todos agem diante disso, e só deu merda, pode acreditar. Mas o que mais é impactante, é a vontade de algumas pessoas de agir como se o mundo fosse acabar amanhã, fazendo tudo que der na telha, e usando a desculpa pra não arcar com as consequências depois. Mas o Carpe diem não é isso, o carpe diem é muito mais que usar desculpas para enlouquecer.
Viva, seja, respire e sinta, apesar de tudo!
Queira, batalhe, lute, e não deixe de sorrir, cada tempo é tempo, e as coisas só acontecem quando devem acontecer. Corra atrás de seus objetivos sem deixar passar nenhuma oportunidade, não desperdice, não beba, não fume, não engorde tanto, apenas gaste um pouco acima do limite, apenas sinta a fumaça e o gosto, apenas coma demais por um dia, apenas seja você, sem querer forçar nada.
O hoje é o hoje, e é um dia que não voltará!


Desculpem a demora, amanhã prometo fazer um post relacionado a estréias e mais de Harry Potter.

0 comentários: