Páginas

quinta-feira, novembro 04, 2010

Batons Avon.

Tumblr_lam2a09dwo1qc7e44o1_500_large
Seguindo a mesma linha de posts 'prove e mostre' da Just Lia sobre os Batons Duda Molinos, resolvi mostrar a vocês a cor de cada batom novo da Avon, dos quais recebi 6 esta semana que passou, enfim....

Vermelho Impact - Ultra Color Rich FPS 15
Esse é o tom 'mediano' dos 6 batons, garanto. É lindo pra usar em festas de noite, e desenha MUITO bem a boca, gosto muito, perfeito pra sair, com duas camadas, fica super impactante. Nota 9,5.

Cereja Intenso - Ultra Color Rich
Esse é o mais forte, e confesso, o mais legal, pelo menos na minha opinião! A cor é ótima pra constrastar com roupas claras, e sempre que uso, ganho olhares não disfarçados - alguns de estranheza outros de admiração - hahaha. Nota 10.


Uva Intenso - Ultra Color Rich
Esse não é lá dos muitos bons, o que eu menos gosto, quando vi a caixinha e o nome - e a cor de longe - achei até que era um dos mais bonitos, por ser forte e tudo mais, só que quando pus na boca... Forte é a palavra que não combina mesmo com esse batom, é simples e parece com o Pink, só que de uma forma mais  'intensa'. Mas é bonito pra usar de tarde quando for dar uma saida básica... Nota 7.0



Pink Impact - Ultra Color Rich FPS 15
Esse é o melhor, a cor é bem pink mesmo, e se você passar primeiro no dedo e depois for 'desenhando' a boca, a for fica LINDA, como na foto de rosto. Eu passo pra ir pro colégio, fica quase imperceptível, dá uma vida enorme aos lábios. Nota 9.0



Malva Impact - Ultra Color Rich
Adoro ele também, sempre uso, e é perfeito pra todas as ocasiões! Na foto a cor tá diferente, mas é pela iluminação, pois tirei as fotos á noite, e porque em um eu pus mais e no outro pus menos batom... Enfim, se você colocar pouco, fica quase igual ao batom de cima, e se colocar mais 'camadas' fica bem vermelho puxado pro rosa. Nota 10.




Natural - Renew Renovador Intensivo FPS 15
Esse é um dos favoritos, dependendo da quantidade, deixa a boca bem apagada ou bem 'acesa', é brilhoso e fofo, sem muita besteira. Nota 10.


Produtos Avon, são comprados pela revista ou até pela internet mesmo! E mais uma vez, créditos a @kittykills por ter feito um post nessa linha falando dos batons Duda Molinos!

2 comentários:

Anonymous disse...

sou + vc natural mas e linda d qalqer jeito

by:RicardoR.

alessandra g disse...

as cores que eu mais gostei foram pink impact, malva impact e natural, adoro qualquer batom de cor mais rosada ou natural, e lábios meio que apagados! :) adorei!