Páginas

sábado, junho 05, 2010

Vai um preconceito ai?Não,obrigada.


Desculpem pelo atraso no post, mas eu fiquei meio sem tempo essa semana, e com esse feriado, esqueci completamente de que dia era, e agora já é sábado!
Hoje é meu quarto post, e , olhando os outros três, percebi que estou sendo, digamos, negativa demais. Não me levem a mal, claro que não odeio tudo, e acho que o amor, plásticas e amizades falsas não tenham lá sua necessidade.Enfim, o assunto do post de hoje será: preconceito.Para começar, eu realmente não sei por que isso existe ainda hoje, pois já está na hora das pessoas entenderem que ninguém é igual a ninguém.O preconceito não existe só para as raças, mas para tudo que tem no mundo, como estilo, gostos e afins. Eu sei que praticamente todo mundo já foi alvo ou praticou o preconceito, porque eu também já fiz isso. Sim, admito que tenho preconceito quando vejo uma ’’cocota’’ na rua, alguém escutando funk ou vestindo roupas coloridas ou curtas demais, mas não faço isso por mal . Não, não estou querendo limpar minha barra, mas o negócio é que eu fui criada nesse mundo, aonde tudo que não é normal para mim, é ruim. Também sofro preconceito, já que as pessoas me olham estranho pelo modo de como me visto, de meu estilo música, gostos,mechas e tal, mas isso não muda muito na minha vida, porque eu sou assim por que quero, e não para agradar ninguém.Mas o que eu quero dizer é que qualquer tipo de preconceito, seja por causa da cor, fé, gosto, estilo, opção sexual ou o que for, não deveria existir, poxa, cada um é de um jeito, e , se fossemos todos iguais , com certeza alguém ia arrumar outra coisa para azucrinar.É só que #euodeio o preconceito, não trás beneficio ser assim, nós somos seres humanos com mentes tão avançadas para certas coisas, e tão burras em relação a isso. Respeito se conquista, então antes de olhar para alguém totalmente diferente de você em algum aspecto, conheça-a, e ai, se ela for mesmo o que você antes achava que era tudo bem, só não tire conclusão precipitadas, pois quem você recusa no presente, pode ser seu amigo no futuro. A mudança começa por você!

Porque você me olha com esses olhos de loucura?♫
Kisses, AnnB.

0 comentários: