Páginas

quarta-feira, junho 02, 2010

Modinha Colorida

Sei que tô em falta com vocês, é que meu horário tá muito apertado, e eu divido o computador com a familia toda, então piora. Mas como to sem tempo pra postar, vou postar algumas partes de uma matéria que eu postei no meu blog, no ínicio dele, e que quase ninguém leu.

Hoje vamos falar sobre.....

  COLORIDOS !
Cine, Believe, Restart, Replace... incrivelmente essa combinação de refrão-chiclete, calças coloridas e apertadas com camiseta hidrocor, juntando com os wayfarers (*--*) faz uma coisa com as meninas desde os 10 anos de idade até...... 20 e poucos.

Existem MUUUUITOS haters dessas bandinhas coloridas, que como é dito no twitter, são vindas do fim do arco-iris. Eu mesma, não curto, só umas músicas do Restart pela letra, mas tenho várias amigas e amigos loucos por eles. Por exemplo, eu e minha BFF (@gatadozacefron) estavamos cuidando do sobrinho dela, e ele vendo "Dora, A aventureira" --' e ela estava chegando no fim do arco-íris, e o SOBRINHO DELA disse: - Cadê o Cine? kkk

Não me entendam mal, eu não tenho nada contra os coloridos ok? Mas eu acho que é só mais uma modinha, que logo vai ser esquecida

E uma coisinha pra alegrar o seu dia kk:

Cortesia do @FuckYouCine!
kisses C.

2 comentários:

Mitah disse...

shuahuasha ( mt bom o post)
ée alguém com uma opinião igual a mim.
é, modinha (ponto final)

cigarros e café disse...

kaopskakopskopakskopaa...
amei a tirinha! kkkkkkkkk