Páginas

domingo, junho 06, 2010

Minha teoria do duplo A

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/2490427/That_Monday_by_Zaphk_large.jpg?1275853664


Chamo normalmente de sindrome do duplo amor. É, essa você nunca ouviu falar, porque foi eu que inventei, e acho digna compartilhar com pessoas que sofrem ou sofreram dessa. Você é um ser humano, você vai amar, vai sofrer e vai viver tudo que todos já viveram ou esperam um dia, mas um dia você conhece seu primeiro amor, e ele vai ser sempre o primeiro, mas não o unico. Depois do primeiro, vem outros, e sempre tem algum que voc~e não é tão afim. Voce gosta, mas não é 'aquele'. Essa é minha teoria, Você Ama Sim e Ama Não. Seus dois 'As' te impedem de fazer a coisa certa, mas voce tem que fazer e quem sofre na história não é você. Tenho certeza que muitos de vocês ja tiveram a Sindrome do Duplo A, e não foi bom o resultado. A minha dica? Se re-ve-le! Se voce nao disser o que sente, como poderá ser retribuida?

2 comentários:

M. disse...

Bastante interessante. E realmente, o melhor caminho é na base da conversa. Desperdicei mto meu tmpo por não saber conversar. :/bjs

Anônimo disse...

show de bola, amei visse, nao é por acaso que vc e minha quase irmã . kkkk.. abraço