Páginas

quarta-feira, junho 02, 2010

900

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABwzkq2H9eBmPA2hKSh0LhDwqP0nooCPY90wgPo4HUIgiS_DZHhskyE69WEN86OcE0l0_b0Soy-_qBTkI_SuCIUAm1T1UKHpi7fm_3VAdI2OHDBXLFmfkRwr.jpg


Pra quem não sabe, esse é o nosso post número 900. A gente nem sente quando o tempo passa não é? faltam poucos dias pro blog fazer um ano gente. Penso seriamente em deixar de postar no blog por um tempo.
Gente, cadê os comentarios? :o sumiram, ou foram voces? As visitas estão normais, na média, mas as leitoras fantasmas aumentaram. Saibam que o incentivo de uma blogueira é o comentario, e comentario falta aqui no blog :((  tô dizendo isso, porque antes tinha pelo menos 4 comentarios por dia, hoje tem no maximo um!
Não são todas, mas fico infeliz, sinto muito por quem comenta, porque gosto de minhas leitoras, mas sem criticas, elogios e comentarios, o blog parece até um diario bobo, onde eu e as meninas postamos pra ninguem ler.

pensem nisso, B.

3 comentários:

M. disse...

Realmente amore. Passo a mesma coisa que você e essa falta de comentários nos dá uma grande vontade de excluir o blog :/

M. disse...

respondendo seu comentário em meu blog rs : Creio que a inveja ou sei lá o que fala mais alto.

Emilly rooh disse...

Olho seu blog quase todos os diass.
Amo ele, muita inspiração para postar nele.
Parabéns!!