Páginas

terça-feira, maio 04, 2010

Viva!

Meu primeiro post aqui, no Perfeição Inexistente. :DDD'
Enfim... Oi, leitores do PI. Meu nome é Thainã (sim, meu nome é diferente, rs), tenho 14 anos e sou de Araruama - RJ. Vou ser a conselheira de vocês.
Pra começar...

Viver. O que vocês acham que é viver?
Sabe o que eu acho? Eu acho que viver não tem sentido. Viver não tem explicação.
Se você parar pra pensar, também não vai conseguir achar um verdadeiro sentido pra isso.
É quase a mesma coisa que procurar uma agulha em um palheiro. Sim, essa... comparação foi muito estranha, mas funciona do mesmo jeito.
Não viva querendo agradar os outros. Agrade à você primeiro!
Busque primeiro a sua felicidade. Afinal, como fazer uma pessoa feliz se você mesma não é feliz?
Não tente achar a perfeição. Ter o corpo perfeito, o cabelo perfeito, etc. Ninguém é perfeito!

Meu conselho? VIVA INTENSAMENTE!
Faça alguma loucura - que não machuque ninguém, hein?!
Volte a ser criança algum dia. Faça uma festa do pijama com suas amigas. Abrace seus pais e diga que os ama. Beije seu namorado como se fosse o último beijo. VIVA PRA VOCÊ!

Ps: Quero agradecer à minhas amigas, por confiarem em mim em relação aos conselhos. E a B., por ter me convidado à postar nesse blog.

XoXo, T.

0 comentários: