Páginas

domingo, maio 16, 2010

Trash do Ano: Fiuk


 Oi gente, desculpem a demora, é que o blogger simplesmente saiu do ar aqui em casa, ai não deu pra postar. Agora, um assunto de importância nacional: o filho do Fábio Jr.
Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, ou para as fãs alucinadas, Fiuk. Eu realmente, não sei o que o mundo vê nesse garoto, me desculpem as fãs, mas ele não é tão bonito assim, e sinceramente eu não acho que ele canta bem.
E agora vamos à musiquinha, a maldita musiquinha, que por culpa dele e da Jequiti ninguém tirou mais da cabeça. "Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você...." Cara, hoje em dia se eu ouço essa música, minha vontade é de tacar uma pedra onde tiver tocando ela. Eu sei que tem milhares de meninas que amam ele e que acham ele lindo, e com a voz perfeita. Eu convivo com várias dessas meninas, e eu sofro ok?
Enfim, vocês sabiam que ele é a cara do pai, quando era mais novo? Só que o Fábio Jr. era mais bonito haha.
Façam a comparação acima , só achei foto dele velho já, mas mesmo assim ainda se parecem né? Bom, não tenho mais o que falar sobre ele, mas francamente, as letras dele não são lá essas coisas, se é que ele quem escreve né?


Kisses C.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, não sei o que veem nele, realmente não entendo. Ele não é bonito e não canta tão bem assim para ter tantas fãs...

Anônimo disse...

aff --' okei, não vou defender as pessoas que gostam, alias, eu gosto e mt do fiuk e vse nao tem nada a ver com isso gata.
ah, só pra você saber essa musica Só Você nem é do fiuk, ela foi regravada por ele...diga o nome de 5 musicas da banda dele, sem pesquisar ou perguntar pra alguem...voce não vai saber, a menos que seja fã dele #fikdik então ve se pensa antes de escrever uma merda dessa.

Anna Carolina Vale. disse...

Eu escrevi sobre algo que eu nao indicaria p/ ngm como é minha função aqui ok? eu não quis ofender ngm, e eu sei que essa música nao é do Fiuk, mas eu acho que um monte de gente já enjoo dela por culpa dele ok? se não act minha opinião tudo bem, mas não precisa vir me xingar por que não concorda ok?