Páginas

quinta-feira, maio 27, 2010

Traição.



É, ser traída não é fácil. Ainda mais quando o carinha diz que "te ama" e você é terrivelmente apaixonada por ele. E pior!, quando você trai. O que fazer quando isso acontece?
1 - Você foi traída.
- Bom, de uma coisa você tem certeza: o garoto não te ama de verdade. Já ouviram aquela famosa frase: quem ama não trai? Então, ai está a comprovação de que isso realmente é verdade.
O que fazer? Primeiro pense: você perdoaria uma traição? Eu, particularmente, não perdoaria. Se você perdoa, converse com o garoto e o perdoe. Se você não perdoa, converse com ele e coloque um ponto final na história.
2 - Você traiu.
- Bom, porque você traiu? A carne é fraca? HAUAHUAUHAUAUHAUH' sem piadas agora. Primeiro: você vai ter que aprender a conviver com peso na consciência. É duro saber disso? É. A verdade dói, né?
Segundo: Conte pro carinha. Tá sem coragem? Na hora de trair teve coragem, né? Contar não tem.
Terceiro: Se ele terminar com você, hm... bem feito :D. Brincadeira, ok, querida leitora? Bem, converse com ele. Se ele quiser terminar, você terá que aceitar. São consequências do seu ato. Você o amava? Talvez amasse mesmo, mas mesmo assim. Você errou.
Uma coisa é certa: Não pare de viver por um garoto, continue sua vida. Muitos outros caras, irão aparecer pra você (:

ps¹: Parabéns, Bea. Tudo de bom!
ps²: Não sei se o post ficou bom.
ps³: Podem sugerir "temas" pro próximo post, tá? Só deixar nos comentários.

XoXo, T :*

0 comentários: