Páginas

sábado, maio 01, 2010

the only exception

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/2104419/tumblr_l1nstu9P161qza7yjo1_500_large.jpg?1272683096


Ela acordou, e decidiu que não estava disposta a fazer nada, sinceramente. Short, camiseta, uma roupa largada combinava com o dia, e com ela tambem. Já se passava das oito, e o sol brilhava muito. Correu pra padaria mais próxima e se sentou na cadeira da vitrine, afinal, ela precisava de um pouco de sol não é? Tirou o óculos, e o garçom chegou:
. O que deseja?
. O que eu desejo? - o sangue subiu a sua cabeça - Sabe o que eu quero? Quero que meu amor, minha familia, e tudo, exatamente tudo na minha vida seja pra sempre! Isso basta?
Ele saiu e trouxe seu café, com muita espuma e leite, se sentou com ela e falou:
. Não sei se podem ser pra sempre, mas tudo pode ser eterno.
Ela o olhou nos olhos e entrou em prantos.

Continua.

kiss, B.

0 comentários: