Páginas

terça-feira, maio 25, 2010


Oi gente, tudo bem? Espero que estejam. Nesse terceiro post fiquei muito em duvida de qual assunto falar, e até escrevi uns cinco textos, mas no final apaguei todos. Mas, como sei que tenho o compromisso de postar e não deixar a preguiça me vencer, escolhi um assunto que me deixa intrigada: amizade.
Eu acho que amizade verdadeira é algo raro, não se acha todo dia. Para mim, amigo verdadeiro é aquele que te ajuda sempre que acontece algo, independente do que for, não te deixa para baixo, ao contrário, para cima, que em vez de ocultar seus erros, não deixam eles acontecerem, enfim, amigo é a pessoa que te apóia. Mas, como nem tudo é perfeito, e eu não estou aqui para falar de amor de amigo, e sim do meu ódio por alguma coisa, vamos começar. Uma coisa que eu não suporto é ver as meninas da minha sala tratar suas ‘’amigas’’ de um jeito tão mal educado e estranho, que me dá até desgosto. Se for para ser amigo, que seja de verdade, porque, sinceramente, eu não sei o que passa na cabeça das pessoas para ficar sustentando uma amizade falsa, mesmo que no final, quando você precisar de um ombro, talvez ele, que era só uma amizade ‘’mentirosa’’, não está lá? Eu sei que não somos obrigados a sermos fiéis e verdadeiros, mas, o que custa fazer isso para receber o mesmo depois? É só que #euodeio quem não valoriza os outros, acha que pode viver sozinho e que amigos são para pessoas estúpidas. Amizades fazem parte da vida, e , se você não cultivar ela, vai ser como se tivesse um pedaço faltando,então, antes de tratarem seus amigos de uma forma que você não deseja, não seja ignorante.
Ignorance is your new best friend ♫
Kisses, AnnB.

0 comentários: