Páginas

sexta-feira, maio 21, 2010

O QUE NÃO FALTA É... TRUQUES NA HORA DE FOTOGRAFAR!

 Olá, meninas! :)  Ultimamente to passando por aqui com pouco tempo... são provas, trabalhos, saídas, ensaios, enfim vida real estar A MIL. -q E a bea me entende muito bem, espero que você leitoras também compreendam. :)  também tenho meu blog pra cuidar, e ultimamente por lá ta sofrendo muitas mudanças... Pra quem ainda não sabe o #MC não existe mais, assim o nome mudou... perdeu o egocentrismo e se tornou um pedacinho de cada leitor, agora de chama INOVANDO CONCEITOS clique aqui e confira   enfim, vamos ao post! :) mais dicas saindo do forno, haha. Luzes, câmera... AÇÃO!


1 - Faça um esforço para encostar toda a língua no céu da boca enquanto sorri. Comece a treinar agora para dar adeus ao efeito pelicano.
2 - Não deixe (nem faça) que a fotografem com a câmera abaixo da altura do seu rosto. Você será fotografada de baixo para cima e vai sair com papo também.
3 - Na hora da foto, empine o peito para o céu. Finja que é um peixe com uma vara de pescar no meio do seu sutiã. Dica infalível para a postura.
4 - Tire a foto de ladinho - a posição emagrece - e deixe uma das pernas meio dobrada.
5 - Esteja com a boca hidratada. Boca ressecada prende o sorriso.
6 - Não olhe para a luz do flash. Fixe um ponto perto da câmera.
7 - Sorria e deixe as regras todas para lá. Não estrague um momento feliz com essas bobagens!

Lembre-se sempre da criatividade, se tirar muitas fotos e todas forem iguais elas ficaram chatas. Faça a diferença.
Nem sempre as nossas fotos ficam como gostaríamos, sempre encontramos pequenas falhas e detalhes que não gostamos. Mas para ficar bem na foto basta ser natural, é a naturalidade que proporciona beleza à foto. Ao invés de ficar preocupado com poses, caras e bocas, preocupe-se em ser autentica, em sorrir naturalmente, em ser você mesmo. 
Se você for natural, com certeza irá ficar bem na foto.
kisses, Am.
 

0 comentários: