Páginas

sexta-feira, maio 28, 2010

O problema é que te amo.

 http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/2386187/009_large.jpg?1274994295


Mas não sei bem se isso é um problema.

O que voce acha que eu sinto, quando alguem parte meu coração? Mas agora, eu sei que é voce que me completa e que me faz feliz, e eu só preciso de voce, voce me faz bem e eu sei que com ou sem essa coisa que chamo de amor, irei sobreviver. Mas agora, e sei que nao é tão temporário assim, eu só preciso de você, do seu amor e de sua companhia. Seu sorriso é meu maior anestésico, e saba que estou feliz, feliz demais por saber que voce voltou a ocupar as moradias do meu coração. Você faz parte de mim, completamente.

2 comentários:

O meu singular disse...

Amar é tão bom! *-*

Trashy Fame disse...

oiie *-* passando pra dizer que amamos o blog, estamos seguindo ! se der dá uma passadinha no meu tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com