Páginas

quarta-feira, maio 19, 2010

Não precisava! ( #ddq)


- Ok, precisava sim!

Aproveitando esse clima happybirthday que está no ar, preparei um post bem tudo a ver para vocês. Dizem por aí, que escolher presente que agrade nós mulheres é mega complicado, isso porque a maioria de nós vive mudando de desejo e querendo sempre algo diferente. Eu digo e repito, não é difícil agradar uma mulher. Digamos que todas nós temos alguns desejos de consumo em comum. Resolvi colocar o top 7 dessa lista, em um post. Espero que ajude!

1. Não tem garota no mundo que não enlouqueça quando entra em uma papelaria. É uma ótima escolha de presente, se você quiser algo barato e bonito. Nós amamos cores, sabores e aromas diferentes, então, vale arriscar bastante na hora da escolha.

2. Nós adoramos bichinhos de pelúcia, principalmente se tiverem o cheiro de quem os deu. Recomendo os da marca manuque que são super fofos e reais. Ganhei um do meu namorado de natal, da vontade de apertar para sempre.

3. Se rolar intimidade entre a aniversariente, vale dar presente.  Cuidado com o valor, se você quer impressionar com pouco essa definitivamente não é uma boa escolha.

4. Outra opção para quem não quer arriscar, é o cartão presente. A maioria das grandes lojas tem essa opção de compra, é super simples e prático. Você paga um determinado valor e ganha um cartão, que vale esse valor em compra na loja. Assim, você não corre risco de errar, e quem recebe não pode reclamar. Acho chic!

5. Para dar esse presente, digamos que você tenha que conhecer e ter uma certa intimidade com a pessoa. Algumas pessoas (infelizmente) não gostam de animais de estimação, então vale perguntar antes. Sinceramente? Sou contra a compra de cachorros, acho que existem milhares espalhados pela rua querendo um lar. E a desculpa que precisa ser filhotinho não cola mais, existem milhares de cadelinhas prenhas por aí, se você procurar bem tenho certeza que encontra. Esse é o presente que pode sair mais barato, e pode ser o inesquecível.

6. Mulher adora perfume. Claro, algumas pouco e outras muito, mas se não quiser correr o risco de errar, escolha esse tipo de presente. É claro, a marca e o aroma são importantes, eu recomendo a linha HUMOR da NATURA. Que é um meio termo. Nem muito doce, nem muito forte, não tem como não gostar. Eu já a uso faz quatro anos, e não troco por nada.

7. E por último, mas não menos desejados, eles: os livros. É claro que nem toda mulher gosta de ler, mas digamos que você escolher bem esse presente pode ser quase que perfeito. Se o assunto é livro, existe alguns que são sonho de consumo de qualquer garota bem informada.

-  A mulher que não prestava – Tati Bernardi
- It Girl – Cecily von Ziegesar
- Melancia – Marian Keys
- Poderosa 5 – Sergio Klein
E você o que gosta de ganhar de aniversário? Comenta aí!

(post direto do #ddq )

2 comentários:

Giovanna. disse...

livros livros, muitos livros *-* HAHA

Ann B. disse...

livros livros, muitos livros *-* HAHA +1