Páginas

sábado, maio 15, 2010

Não, eu não esqueci do Billboard, é que o post ficou muito grande e não coube. E a partir de agora, não teremos mais o Billboard.. agora iremos usar o Itunes, ok? Na verdade eu ja usei o Itunes no meu ultimo post só que acabei deixando como Billboard, boiei legal. É que no Billboard é muito empenho puxar o top de lá pra cá, e como estou sempre no Itunes, pra mim facilita.. então é isso:

ITUNES:

1. California Gurls (feat. Snoop Dogg) - Katy Perry / =
2. OMG (feat. will.i.am) - Usher / + 1
3. Not Afraid - Eminem / - 1
4. Airplanes (feat. Hayley Williams of Paramore) - B.o.B / + 1
5. Alejandro - Lady GaGa / + 1
6. Your Love Is My Drug - Ke$ha / +1
7. Break Your Heart (feat. Ludacris) - Taio Cruz / + 3
8. Young Forever (feat. Mr. Hudson) - Jay-Z / =
9. Jessie's Girl (Glee Cast Version) - Glee Cast / - 5
10. My First Kiss (feat. Ke$ha) - 3OH!3 / - 1


Então é isso, vejo vocês quando o espirito santo descer para me dar a luz para o próximo post.
PS: Eu faço dança! quem liga vitória? E se vocês quiserem ser bondosas e ver o nosso vídeo ( é de 2 anos atrás, porque somos malandras e não filmamos as apresentações, adoro)
detalhe: era nosso primeiro ano, então a sincronia tava um ruim, e o video começa do meio da dança, AHAHA.
99179006beijos

0 comentários: