Páginas

domingo, maio 09, 2010

mom.

 Acho que tá mais do que na hora de demonstrar um pouco de meu amor por alguém aqui. Um alguem a qual eu digo eu te amo todo dia, quando acordo e quando vou dormir, um alguem a qual eu morro de medo de perder, e que eu juro, que sem ela eu não seria ninguém, exatamente ninguém. Alguem a quem eu devo tudo, eu devo minha vida, devo respeito e devo muito amor, alguem a quem eu devo meu coração, pra sempre.
Eu tenho mania de dizer que vivo apaixonada, e não é mentira, mas eu tenho um amor, uma paixão permanente, e essa paixão é MINHA MÃE. Se um dia me perguntarem o que eu quero ser, sempre direi, serei a parte dois de você, pois sou louca por voce, sempre. É minha eterna melhor amiga, minha eterna companheira. Maria Margarete Alves de Oliveira, o nome mais abençoado que já ouvi, o nome de quem me deu pro mundo, e quem me deixa livre, pois sabe que sempre volto pra ela, pois a ela pertenço. É minha eterna mãe-filha, é minha gatona.
Uma mãe, a quem meu afeto se deposita todo nela, se metade do meu coração é dele,

a outra metade é dela, só dela.

B.

0 comentários: