Páginas

domingo, maio 23, 2010

Manual da Pré – Estréia ou Estréia de Eclipse



O nosso querido Twilight Mania criou um ‘roteiro’ com dicas muuito divertidas pra você fazer tudo certinho quando for ver o tão aguardado Eclipse ! Confira :
Pois é. Eclipse chegando … é hora de começar os preparativos pra pré estréia/estréia de Eclipse:

1- Compre seu ingresso no primeiro dia que estiver disponível para a venda. Nunca se sabe, você pode acabar tendo que mudar de cinema na última hora.

2- Monte seu figurino Eclipse. Camiseta de algum site é sempre bem vindo. Separe uma calça jeans que você goste, e, muito importante: TÊNIS. Jamais, em hipótese alguma, vá de salto.

3- Reserve dinheiro. A ansiedade na espera na fila do cinema é, certamente, um problema. Você provavelmente comerá alguns Big Mac’s, refrigerante, chocolate e umas coisinhas lights como essas a mais. E, óbvio, tem que ter a pipoca pra hora do filme.

4- Prepare a sua plaquinha ! Imprima em algum site , para tirar bastantes fotos no dia, e mande para o seu site para eles publicarem.

5- Combine com quem você irá no dia. Chame bastantes amigas, quanto mais melhor. É sempre bom ter bastante gente quando você precisar sair atropelando as pessoas. E se você conhecer uma pessoa realmente grande, que você nem goste ou nem seja sua amiga, chame-a. Ela poderá ser bastante útil.

Pré Preparativos, tudo certo. Agora vamos para os preparativos da pré estréia/estréia:

6- Chegue no cinema no mínimo, 10 horas antes da sessão da pré-estréia. Se possível, vá de manhã para a fila. Se você quiser ser uma das primeiras e pegar um lugar bom, isso é muito importante.

7- Se você for ver na estréia, também chegue de manhã no cinema. Proucure logo a fila certa (cuidado pra não errar no dublado/legendado).

8- Agora, se você chegou cedo e mesmo assim ja tinha bastante gente na fila, você terá que improvisar. Seja criativa, e arrume um jeito de por essas mocréias adiantadas pra fora da fila. O jeito mais fácil, é você ficar histérica e dizer que Robert Pattinson está no shopping ou perto do lugar onde fica o cinema, mas isso provavelmente só vai funcionar para uma fila cheia de crianças. Se tiver muitos adolescentes e adultos (o que é provável), passe na frente, e: manque, ou, se finga de surda, ou, se finga de retardada, ou, melhor, se finga de tudo isso, e diga que tem prioridade na fila. Vai que cola ??? oO

9- Conseguido um lugar decente na fila, só resta esperar. Esteja atenta, pode ser que uma outra engraçadinha também tenha lido esse manual e queira se fazer de surda/manca pra passar na sua frente. Qualquer coisa, esbofetea-a.

10- Chegando a hora do filme: prepare-se. Levante-se, alongue-se e aqueça-se. Esteja preparada para correr feito uma doida, como se sua vida dependesse disso. E é por isso que o tênis é fundamental: como você vai correr de salto, ou daquela sandalinha desconfortavel ?

11- Dica importante: se você estiver com um grupo, o que é provável, deixa a maior por último. As primeiras do grupo passam,e a última segura um pouco a fila, enquanto suas amigas vão correndo. ( Eu fiz isso no Lua Nova, e deu certo. ) Agora, ha sempre o perigo de a que ficar segurando a fila ser pisoteada, então, cuidado.

12- Seu grupo saiu correndo, e umas das suas amigas caiu no chão. O que você faz? Continua correndo e finja que não viu. Não pare pra ajudar. Eclipse é Eclipse, amizade à parte ! =D

13- Nessa hora vale de tudo: agarre no cabelo de quem estiver na sua frente, puxe a blusa, bota o pé na frente, seja criativa.

14- Pronto. Você chegou a sala do cinema, e está no seu lugar, sã e salva (provavelmente com alguns arranhões e sem ar de tanto correr ), então é hora de se preparar emocionalmente. Lembre-se que a primeira vez que você vai ver o Eclipse é ÚNICA, então aproveite como nunca. Lembre-se também que outra emoção como essa só lá no final de 2011, com Amanhecer.

15- Grite quando os trailers começarem. Grite MUITO quando o símbolo do Eclipse aparecer. Grite HORRORES quando Bella, Jacob e Edward aparecem pela primeira vez. Continue gritando quando cada personagem aparecer pela primeira vez. Grite nas horas importantes. Grite nas horas não importantes. Grite quando você quiser. Grite o filme todo.

16- Chore. Chore bastante nas horas certas. Agora, esperneie na hora que a Bella beijar o Jacob, e morra de tanto chorar no final do filme, quando o Jacob falar que vai ser bonzinho e deixar o caminho livre pra Bella ! ( tem atitude mais bonita ?? buuuááááááááá )

17- O filme acabou. Foi o melhor filme que você ja viu na sua vida. Você não tem mais voz, está despenteada, suada, molhada, sem dinheiro, mas está FELIZ, e isso que é importante.

18- Se você for ver outra sessão, saia correndo e repita os passos a partir do 6.
É isso pessoal. Um manual bem humorado pra estréia de Eclipse. Boa sorte à todos ! =D
Escrito por Leonardo Bonifacio / Twilight Mania

1 comentários:

Tereza D. disse...

ASHUASHUASHUA'
*---*