Páginas

sábado, maio 01, 2010

Ê mundão

Olá queridos[as] leitores e leitoras de todo o Brasilzão.
Eu sou a Lolly, trazendo diariamente mais informações e conteúdo sobre o mundo pra você!
Eu sei que geralmente meninas e meninos na faixa etária de 10 a 20 anos não costumam ler jornais ou assistir a Fátima e o William Bonner. Afinal o mundo é tecnológico, rotineiro e acima de tudo "sem tempo". Mas não pense que eu não sou como vocês, sou exatamente igual, tenho meus sonhos, ideais, paixões muitas vezes platônicas e muitas vezes preguiça para me antenar nas notícias do mundão. Mas também sei o quanto isso é importante, não apenas para ficar bem informado, mas sim para ter uma opinião formada sobre tudo, desde política até aqueles babadinhos que acontecem no mundo dos famosos. A partir de hoje serei sua informação e espero que amiga diária! Não deixem de acompanhar meus posts sobre as notícias mais quentes( e muitas vezes tristes) sobre nosso mundão. E venha notícia:
1 de Maio de 2010 - Feriado dos trabalhadores. Talvez este feriado atualmente só tenha a importância de arrumar as malas para ir viajar, mas pelo contrário, este feriado é comemorado para parabenizar todos os trabalhadores que lutaram e ainda lutam pelos direitos e condições de um trabalho melhor. Se você leitor[a] é um[a] trabalhador[a] como milhões no mundo, Parabéns, hoje é seu dia! Se você mora em São Paulo, ainda pode conferir alguns shows de pagode e sertanejo que acontecem no centro. Neste mesmo local, presidente Lula disse algumas palavras para o público, mas estas palavras não foram bem recebidas pela mídia, pelo contrário, virou quase um "palanque eleitoral pra promover Dilma". Ê Brasilzão, vamos mudar nossos conceitos!
O dia do trabalhador no Brasil foi repleto de festa e muita alegria, algumas encrencas políticas, mas nada para se comparar a algumas manifestações ao redor do mundo pelo trabalhador. Essas manifestações ocorreram em alguns países, destaque para o Sri Lanka, e o sul da África.

Temperatura deste fim de semana: A temperatura de hoje foi e ainda será agradável, vai ser de temperaturas típicas de outono: frio ameno no início da manhã e no final da tarde e noite . No domingo a temperatura pela manhã será frio mas após as 11horas o solzão preenche nossas vidas. Nordeste sempre com o calorzão maravilhoso! E o sul pode esfriar.

#Badnotice: Continua a vazar oléo pelo golfo do México. Infelizmente isso só contribui para o aquecimento global. Se ninguém faz nada, porque nós mesmos não fazemos?
Protestos na Tailândia expulsam brasileiros.
Número de homicídios em São Paulo, cresce 23%.

Futebol: Clássicão se aproxima, CorinthiansxFlamengo, eaí já fez suas apostas? Será que Ronaldão vai deixar o time do coração Flamengo ganhar essa?
Neymar volta aos campos, após machucar os olhos. Força Neymar!

Entretenimento: -Rodrigo Faro continua com suas "graças" em seu programa, que cada vez mais tem audiência. Dessa vez o apresentador fará um show no programa de Ana Hickman, amanhã no caso, ele irá se vestir de Beyoncé com a apresentadora.
-Elenco de Malhação posa para calendário, o calendário estará disponível em breve, vai perder essa?
-Contagem tem sido regressiva para o fim de Lost, o que esperar pela série? Comente se você tem alguma opinião sobre isso, quanto mais opiniões, mais informações!
-CPM22 toca sucessos da banda em Megashow, e falando em Megashow, não deixe de conferir mais informações sobre os 10 anos de carreira do Belo, ele fará um incrível show para comemorar com suas fãs.

Fato e foto da semana: Lindsay Lohan se envolve em outra polêmica. Dessa vez, ela publicou em seu Twitter uma foto em que aparece com uma arma apontada para a boca. A atriz de 23 anos explicou que a foto foi feita durante uma sessão com a fotógrafa Tyler Shields.

Bem, ficamos por aqui na postagem sobre o mundo, não deixe de conferir as notícias e de se informar meus caros. Tenham um bom final de sábado e não façam nada do que eu não faria!
Kisses Lolly.

1 comentários:

Unknown disse...

Lindsay doidiiinha!