Páginas

sábado, maio 29, 2010

Diva B e Camisetas i ♥

Hoje fui no centro, e literalmente babei muito pelas roupas que vi na Marisa e na C&A, Primeiramente, vou falar do que eu babei, só que babei menos, são as camisetas I ♥ MY BOYFRIEND, da marisa, apenas $19,99 Super barato, e muito lindo, concordam? Bem, infelizmente eu ainda nao tirei fotos com minha, mas qnd eu tirar eu ponho aqui, concerteza.

E agooora, a Linha Deréon by Beyoncé, que como o nome já diz, tem a marca registrada da diva B ! Gente, eu babei pelas camisetas super descoladas, as que eu mais gostei tão aí:

 O primeiro é um vestido super rocker com tachas, o segundo uma regata linda, que eu prefiro branca e o terceiro um vestido bandagem lindo.

Há o making of e o 'clip' da coleção, que está divino, e a Bey até fala portugues no final do making of.

 
 
O que eu mais gostei? As sacolas de compras auhsauhsa
Eu estava no centro super andando e delirei quando avistei a sacola com fotos da B, quero muuuuuuuito.

0 comentários: