Páginas

sexta-feira, maio 14, 2010

++ DICAS :)

Hooooy leitoras lindas e absolutas, ufa! Pensei que não ia da pra vir aqui, e eu ia ficar mega mal...porque tenho compromisso com vocês todas as sextas e não quero quebrar isso ja-mais #fato! Mas meu dia ta corridééérrimo, na verdade a semana toda... apesar de ter parecido demorar 879465787544 anos pra passar, foi corrida. E uma semana CORRIDA+DEMORADA, ninguém mereeece ¬¬  Mas amanda lima tem que aguentar, ARGH! Sim, vamos ao nosso post. To mega vuaada hoje, isso me deixa triste porque não posso fazer um post MEGA grande que fale sobre quase tu-do...mas, eu recompenso depois tá? Lembra que eu disse que ia falar sobre LOOKS&MAKE-UP na hora de fotografar? Pois é, eu ia monstar looks pra vocês sabe. E até indicar onde comprar... mas não dá, NÃO HOJE!  (coloquem na minha conta -rs) A make-up eu fui salva porque no post aterior deixaram o link de um vídeo que ensina uma make-up lindíssima :)) Mas eu também vou falar um pouco mais sobre isso depois, e falando até que tipo de maquiagem pra certas pessoas... tipo, quer diminuir ou levantar os olhos. Coisas desse tipo! Agora, to passando aqui pra deixar algumas dicas sobre CABELO E ROUPAS por cima, depois aprofundo mais, ok? I PROMESS!



ROUPAS E CABELOS:


Para uma seção de fotos, você deve ficar arrumada como se tivesse indo naquela balada que você tá frenética afim de ir...sabe? Vista-se com aquela blusinha estilosa que você comprou, aquele colar, munhequeira, cinto e tudo o que você quiser, mesmo que você não tenha coragem de sair assim na rua, pra fotografia essas coisas fazem a diferença, acredite. Mas calma, ALERTA: Tem gente que tira fotos mega estilosas, passam uma imagem pro mundo de serem alguém... e pessoalmente? #FAIL isso ja aconteceu com pessoas que eu só conhecia pela net, e quando conheci pessoalmente. QUEN QUEN QUEN, isso é como se fosse falsidade ideologica.HAEIUAHEIUHAEJAH tudo demais é veneno okey? Acima de tudo procure o SEU estilo e explore-o. Ta, continuando... Mesmo que sua mãe te ache linda sem maquiagem (como todas as mães do planeta) , é preciso usar pelo menos um corretivo nas manchas do rosto e marcas de espinhas, um rímel, um gloss, um lápis ou até mesmo caprichar na maquiagem, o que eu acho bem mais legal, claro. Não pense que só porque você tem uma pele de pêssego e foi abençoada com olhos claros que você vai sair linda na foto sem maquiagem não, ok? Aliás, acho engraçado como sempre tenho uma história pra contar... -rs Do mesmo jeito que ja aconteceu o que falei de meninas sem estilo e enganam, aconteceu o contrário. Meninas que em fotos são bem sem sal, aquela coisa UGLY '-' e argh, KISSO? mas pessoalmente, ser linda e absoluta. Isso depende de a pessoa não sabe fotografar, ou se realmente não pe fotogênica. Continuando mais uma vez.. Não existe revista de moda ou catálogo com pessoas de cara-lavada... e olha que são modelos lindíssimas, heim? O cabelo também deve estar arrumado, do jeito que você gosta...molhado NUNCA, por favor! Você não quer parecer um pinto molhado, right?é eu sei. (o meu irmão sempre me chama assim quando lavo o cabelo) enfim...-rs e cuidado também com acessórios e penteados que não combinam com seu estilo. Eles são perigosos, e mordem. #dikona. -Q

Ta, agora me deixa ir... 
espero que mesmo passando rápido tenha ajudado vocês. :))
Ah, meninas se quiserem alguma dica em FOCO só mandar pro meu email: amaaandalima@hotmail.com
beijosmil.


Am.

0 comentários: