Páginas

terça-feira, maio 18, 2010

Destino,

vamos ao nosso post de terça-feira, bom antes e eu falar sobre o titulo do post vou contar uma história duida e veridica.
Ontem, sim ontem...segunda feira, eu estava indo pro colégio e resolvi pegar um ônibus porque tava frio pra ir andando, dai no que eu fui descer na esquina do colégio alguem me segurou falando que a porta ia fechar, nisso eu tentei sair rápido...a porta prendeu no meu pé e eu cai com todos os dedos no chão, resultado disso? estou com 6 hematomas no corpo e uma tala enorme no mindinho da mão esquerda porque o meu dedo está fraturado (foi um fratura pequena) e deu alguma coisa no ligamento do dedo, ou seja 7 dias com essa joça no meu dedo.
agora sim, vamos ao post. hahahah'

Destino,
Nada acontece por acaso? Tudo tem um motivo? Coincidência ou destino?
 Você pode até não saber, ou nunca ter parado pra pensar, porque ELA é sua melhor amiga, porque ELE é seu melhor amigo, sabe aquelas pessoas que se acontece algo só uma troca de olhares e você já sabe o que aconteceu? sim, meio louco de tudo é que você conhece (na maioria das vezes) essas pessoas na escola, um lugar que na teoria não devia ser utilizado para fazer amizades e pá e somente estudar.
Tem gente que diz que destino é o nome dado a quem tem medo de viver...e ainda gostam de afirmar: 'desconfie do destino e acredite em você'...Olha, nada contra quem pensa assim, mas eu acho que quando uma coisa tem que acontecer, ela vai acontecer...não importa o que aconteça, mas ai que esta, é o que eu acredito.
Lembram da história do post passado? Do assalto meu e da minha amiga, clica aqui e leia. Será que se a gente não tivesse sido assaltado, digo, eu dei asugestão de pegar outro caminho 3 vezes mas acabamos indo pelo piorm quer dizer...será que a gente teria evitado o assalto, teriamos sido assaltadas do mesmo jeito ou  algo pior? ;x sim, é estranho pensar...mas acreditar no destino é algo que você leva com você!
Não posso e nem quero te convencer a isso, se gostou do post comenta,se não gostou comenta tbm! :)
agora vou descansar porque eu to com mt dooor ;x desculpem se esse post não ficou bom =/



Kisses, Dani.

0 comentários: