Páginas

sábado, abril 10, 2010

Tutorial pro seu cabelo.

Bem, já que eu estava sem internet, eu andei preparando uns posts, mas a maioria é na hora que eu faço mesmo! Bem, resolvi fazer um ‘Tutorial Cabelos lindos’ pra vocês, e vou dar as melhores dicas pra vocês com cabelos fora de controle feito o meu e que não te obedecem a nenhum custo.

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/1906856/tumblr_l0n41anNXn1qa5ddqo1_400_large.jpg?1270868642

1- Antes de tudo, hidrate o cabelo TODA , exatamente TODA semana, prefira os de boa qualidade, tipo novex e loreal, eles são carinhos mas seu cabelo fica sedoso e com brilho sempre.

2- Pra dormir, prenda a franja pra trás com um grampinho, e se você não tiver franja, melhor!

3- Se seu cabelo for a base de secador e chapinha, por favor, cuide muuito bem! Eu digo isso por que já passei e passo muito tempo com chapinha no cabelo, e quando esqueço de hidratar ou ‘deslizo’ no quesito cabelocomchapinha, meu cabelo fica horrível, não sei como ainda não fiquei careca! Kkkk

4- Se quiser um liso definitivo, dê uma escova mexicana, é muito cara, mas seu cabelo fica liso para SEMPRE, mas se você quiser um liso temporário, de uma progressiva, que so dura de três a quatro meses, ou um relaxamento, daqueles produtos que vem na caixinha, algumas amigas minhas já deram e ficou lindo o cabelo delas, eu não dou no meu, pois gosto de meus cachos, e to esperando eles crescerem.

5- Maaas, se você é como eu, e ama cachos, vai ter que se dobrar com o cuidado, hidratar de domingo em domingo, passar um defrizante antes de aplicar ou usar qualquer modelador, E quando lavar ele, não amarra, espera ele secar.

6- Se você cortou o cabelo, e depois se arrependeu, ai amiga, o jeito é esperar mesmo, pois no caso do cabelo, só o tempo cura mesmo! Kkkk Enquanto isso, você faz algum penteado, ou trança.

7- Sempre que for tomar banho, se não tiver com chapinha, lave o cabelo pelo menos com shampoo, ele hidrata o cabelo.

8- Seu cabelo é liso e quer dar uma mudada? Usa babyliss só nas pontas se não gostar de cabelo todo enrrolado, fica lindo.

9- Quer pintar o cabelo de uma cor mais chocante? Clareie antes mais o cabelo, ou então pinta sempre, pra ele adquirir uma cor pelo menos parecida. Ou, se você for descolorida ou loira e quer pintar de preto, você não pode mais ser loira, porque pra descolorir de novo vai estragar todo seu cabelo.

10- Muitas meninas já cortaram o cabelo e se arrependeram algum tempo depois (feito eu, é, arrependi agora que quero meus cachinhos de volta.), ou então tem franja, mas ela estraga toda vez que você sai pra rua ou vai pro colégio, por causa do calor ou da umidade, e uma coisa eu digo: prende ela atrás ou faz um penteado que não bagunce tanto seu cabelo, depois de um ou dois meses, se você tiver cuidando do seu cabelo direito, ele vai crescendo e depois você sabe como ficaria se você arriscasse de novo!

Leitoras, espero que vocês tenham gostado, em breve, ou seja, quando minha internet chegar, eu apresentarei a vocês minhas parceiras, as que irão ajudar no blog daqui em diante.

0 comentários: