Páginas

sexta-feira, abril 30, 2010

Plásticas: estética ou baixo-estima?




Bom, primeiramente irei me apresentar: me chamo Tatiane, mas prefiro Ann, tenho 13 anos e moro em Minas Gerais, Contagem.Amo falar sobre as coisas que eu odeio, que , acredite, não são poucas, e tentarei ao máximo agradar a todos. Enfim, obrigada B. , por ter me escolhido, fiquei muito feliz.

O assunto desse dia é plástica.Hoje vi uma foto de algumas meninas que passaram por várias plásticas, para que pudessem se aceitar mais, e digamos ter um corpo ‘’ perfeito’’. Voltando a realidade, nós nunca iremos ter um corpo perfeito, porque isso não existe. Podemos fazer de tudo, de mudar o visual a plástica, mas sempre vamos ter algo que nos incomoda. Sei que muitas meninas queriam ser diferentes do que são, mas não é porque você acha que sua aparência não é ‘’boa’’ o bastante, que deve sair por ai, fazendo plásticas quando bem entender!
Claro que concordo quando as pessoas fazem plástica quando é preciso ou quando não se sente MESMO a vontade com uma parte do corpo. Mas é só que #euodeio pessoas que ficam tão encanadas com a aparência que até topam sofrer para mudar o que são. Será que alguma vez na vida todo mundo vai se aceitar do jeito que é, independente de um estilo diferente,que você não precisa ter só porque aquele menino gosta ou porque é moda, de tentar ser o que não é, parar para ver que cada um é lindo e diferente do jeito único que é, pense bem: você É única, isso já não é o bastante?

kissus , Ann B.

0 comentários: