Páginas

sexta-feira, abril 30, 2010

pare e pense!


oooooi, entãão...deixa eu me apresentar: Daniela Molinari, mas pode chamar de Dani ou de Mômo...tanto faz, tenho 15 aninhos...quase 16; adoro branco...tenho um cachorro gay chamado Scooby, sou atleticana (PR), tenho uma grande tara por mexer em cabelos e morro de medo do escuro. -q
Aqui no blog, vou falar sobre uma coisa da qual eu sou mt boa...é uma coluna chamada Pra Pensar, então...pra começar vou mandar um textinho que eu achei, sobre SONHAR.

"A mente cria infinitos caminhos alternativos para a realização de nossos sonhos. Faça sua escolha e siga em frente. Só não desperdice energia, nem fique paralisado pelas preocupações que conduzirão ao seu sonho.
Uma pedra que rola montanha abaixo se movimenta com velocidade cada vez maior. Assim é com seu sonho. À medida que ele começa a se realizar, a velocidade de realização aumenta."

Mensagem extraída do livro "O Principio do TAO Aplicado ao Cotidiano."

kisses, Dani.

0 comentários: