Páginas

sexta-feira, abril 30, 2010

O que você baniria do mundo?

Foi isso que eu sai perguntando pros meus contatos do msn. É claro que houveram respostas como "guerras, pessoas ignorantes" e tal. Mas no geral, em música, moda e derivados.  Foram coisas como brega, dejavú, funk, rebolation, forró e essas coisas.
Eu moro no Pará, lugar onde nasceram a maioria dessas porcarias (desculpe quem gosta), mas seguindo essa linha de raciocinio, tenho certeza que vocês iram concordar comigo, que Dejavú, por exemplo, que é daqui do meu estado, é o Ó. E é pior agora que está virando moda, todo mundo sabe um pouquinho daquelas músicas, tipo essa que aqui na minha cidade já virou hit: "O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou? Me libera, não insista, vai viver um outro amor". Quero gritar agora! Já fazem até paródia disso pra campanha politica. Que eu saiba não me alugaram o ouvido, nem de ninguém da população.
E quando ligam esses bregas, funks, rebolation, forró em sons automotivos, é pior. Eles acham que alguém gosta daquilo? Me desculpe mesmo quem gosta, mas eu simplesmente não suporto essas músicas horríveis tocando a todo volume na porta da minha casa, ou mesmo em um lugar público.
O que EU baniria do mundo? Brega, forró, rebolation, funks. E o que mais existir nesse genêro. E esse foi meu primeiro desabafo, no tudo trash. Tenho certeza que as outras meninas vão fazer bem melhor que eu, mas eu realmente fui sincera. E você? O que você baniria do mundo? Obrigadinha (:

Ah! Quase esqueci, meu nome é Carol Vale (como a B. já tinha falado), mas me chame como quiser. Acabei de fazer 14 anos, e faço o 2° ano do Ensino médio. Tenho um blog desde janeiro, que se chama desventuras&infortúnios. Sou super eclética, mas sei escolher bem o que gosto. Não sou muito de seguir tendências, por isso acho que vai ser mamão com açucar postar "Tudo Trash". Ah!² A propósito, obrigada por ter me escolhido B. (:

xoxo' C.

0 comentários: