Páginas

quarta-feira, abril 21, 2010

idade.

 Muita gente já me deu cara de 15 anos, e disse que eu tinha a mentalidade que muitas garotas de 16 não tem. Muita gente tambem tem preconceito, e não falo de cor ou de raça, e sim de idade. Afinal, qual é o verdadeiro problema? Eu digo: tenho 12, e todo mundo se espanta. Tem gente que não acredita.
Eu acredito que existam cabeças mais e menos evoluidas, e eu me considero 'uma menina de cérebro mediano', não vivi tanta coisa assim, mas nao vivi pouca tambem não.
Muitas vezes, dizem que sou criança demais, puf, bobeira, eu acho isso. Até porque, nunca me considerei nenhuma, não sei qual é o meu problema, mas me considero uma pessoa pela metade, em tudo, e algumas coisas vem mais cedo pra outras pessoas, inclusive pra mim.

Então, antes de julgar,
não pergunte a idade.

0 comentários: