Páginas

segunda-feira, abril 19, 2010

e o senso, cadê?

 http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/1956818/Be_careful_by_antontang_large.jpg?1271341496


Ainda não me conformo com quem reclama tanto a toa por aí. Sinceridade? eu tenho de sobra e assumo que reclamo de tudo, mas não do que eu tenho, eu faço é agradecer. Puta merda né, tem tanto alejado aí que vive feliz, dando risada, e uns idiotas metidos, isso mesmo, metidos a rico, fica chorando porque não tem um tênis daquela loja? PQP né? Já ouviu falar que quem tem muito quer mais ainda? acho que não, mas tá lendo agora e vai saber.
Até porque humildade se tira do coração, não se finge nem inventa caramba, tá pensando que dizendo que ama isso, faz aquilo e vê fulano e cicrano ajuda em algo? Pô, ajuda tem que vir do coração, quer ajudar pra pagar pegado? vá na igreja e pegue penitencia, reze mil vezes e pô, mas e por dentro tu continuará podre, então vamo pensar pelo menos uma vez na vida, assim como tem que agir com o coração né?
Pode dizer que minha revolta é extresse mas NÃO É. Minha revolta toda , é ver que ninguem quer ter coração o suficiente pra assumir ou querer ajudar alguem que precisa. Vai matar perder um minuto da sua vida ajudando alguem? não né? :@
Vamo aprender a ser humilde uma vez na vida, e começar a admitir os erros e ajudar quem erra tambem.

Se voce não for,
eu faço questão de ir.

alguem precisa abrir os olhos né.

1 comentários:

Gardenia disse...

Concordo, humildade é um bem raro, que poucas pessoas tem.