Páginas

quinta-feira, abril 29, 2010

conversa (A)fiada

 Bea: oe. Raquel: iae. Luiza: Tá né. Bea: sexo, sexo, vcs tem vergonha de falar sobre isso com os pais? oO Raquel: Tenho sim, acho que causa um tipo de choque para eles Luiza: não . com o meu pai siim, porque a gente nunca foi tipo de conversa, mas com a minha mae, tudo na boooa. Raquel: eu concertezz fico sem graça Bea: ah cara, morro de vergonha. minha mae nao liga, ela é aberta demais comigo mas eu sou sem graça de falar com ela sobre isso.é mais um choque pra mim do que pra ela -q Raquel: e a idade? isso coonta na hora que esquenta? Luiza: minha mãe também é aberta, e acho que sim, a idade meio que conta. minha mãe fala que na hora que rolar rolou. Raquel: A minha não fala nada pois nunca conversei com ela sobre isso Bea: kkk a minha ja falou por cima sobre isso mas eu tiro de tempo, sou envergonhada de vida. e a idade? importa? Luiza: hm... eu converso sobre tudo. além do mais, a gente tá (eu tô começando) numa fase que é complicada, se a gente não tiver o apoio dos pais, iish, tamo tudo perdida. Raquel: Ah... acho que idade importa demais. Luiza: acho que não . Raquel: claro que sim. Bea: po, com que idade voces vao fazer? Raquel: Sei lá veio, quando eu sentir que e a hora certa Bea: acho que depois dos treze e antes dos 46 asuhsauashusahas Luiza: apskaosp. é , concordo com as duas. Bea:Mas, tem que ser com o namorado, o namoro tem q ta serio o suficiente, eu acho Luiza: é, minha mãe diz que o namoro tem que tá serio, não no 1º mês, aí é porque tá apelando né paksoap', mas ela diiz que no primeiro ano, 3 meses depoiis , 4, 6 ... por ai . Bea: eu acho q é assim mesmo, tem q ta decidida,e usar camisinha. Luiza:é, não quero ser mãe ;/ Deus me livra ;x guri só dá trabalho Bea: nem eu, credo.kk, eu ja dou trabalho, imagina meu filho Luiza: será que doi a primeira vez? oO Bea: isso a gente deixa pra depois, quando a gente fizer né.. haha Raquel: -talvez Bea: até porque a conversa tá esquentando, então vamos tomar agua gelada pra ver se passa. Raquel: Vamos, com uma rodinha de limão :) Luiza: tambem quero.

0 comentários: