Páginas

sábado, abril 24, 2010

@borboletando


Nome: Victoria Siqueira
Idade: 24
Mora onde: São Paulo
Estuda/trabalha: trabalho no site www.cristianaarcangeli.com.br como redatora e mídias sociais e faço faculdade de publicidade e propaganda (sou formada em Hotelaria, mas essa parte a gente pula HAHA)


(na foto de cima, ela dando entrevista a revista gang, falando sobre ser popular na net.)
 

Se defina em uma palavra:
Maior vício: Um só? Tenho vários: internet, batons e esmaltes são alguns deles.

1- Bem, primeiramente, quando foi que voce começou a ''aparecer'' na internet?
Uso Internet desde os 14 anos, mas sempre pra conversar com meus amigos, mandar e-mails. Comecei a blogar quando tinha 17, mas as coisas começaram a acontecer depois dos 21. 

2- Há quantos anos voce é blogueira? Como surgiram as ideias?
Comecei a blogar com 17 anos, quando começaram a surgir as primeiras ferramentas de blogagem fácil. Era uma forma de me comunicar com a minha melhor amiga que havia mudado de cidade para fazer faculdade, de deixá-la por dentro do que estava rolando comigo e nossos amigos. Depois comecei a ler o Just Lia, o Sweet Mary (hoje Pop Candy) e o Olhar 43, e comecei a seguir a mesma linha de blog diário. O primeiro layout era rosa, cheio de gifs, improvisado por uma amiga -e eu achava lindo. Aos 19 ganhei meu primeiro domínio, o www.solikearose.net (nome de uma música do Garbage, minha banda favorita) que muita gente ainda lembra. Antes de completar 1 ano, percebi que queria algo que tivesse mais a ver comigo e comprei o Borboletando, que completará 4 anos agora em maio.


Com o tempo a gente muda o jeito de enxergar a vida blogueira. Antes achava o máximo compartilhar o que eu sentia, contar minha vida e hoje já abomino, afinal, meu dia-a-dia não é tão interessante assim rs. Hoje defino o Borboletando como um blog de conteúdo jovem.

3- 'Borboletando' é um nome bem conhecido onde eu acesso, e muita gente te relaciona como a @segredodegarota, o que você acha disso?
Eu acho engraçado HAHAHA. Definitivamente eu não sou a @segredodegarota e adoraria ter a inteligência e sensibilidade dela de descrever em poucas palavras, sentimentos que meninas como eu e você. Admiro!

4- Como o borboletando.org era no começo? Voce recebia muitas críticas?
Eu parto do principio de qualquer crítica é válida, até aquelas maldosas. Serve para reavaliar, ver como você está se saindo, enfim. O blog é escrito por mim, mas é feito para os leitores.


 (o site no começo)

5- Vic, voce consegue conciliar bem, seu trabalho todo na internet, até o linkninja tambem, com sua vida pessoal? Ou acha que isso é tudo muito corrido, e mereçe um descando de vez em quando? rs
Olha, é complicado, mas confesso que eu amo. Trabalho literalmente com Internet e brinco que so desconecto na hora de dormir. Trabalho em um site, tenho o blog, sou coordenadora de projetos do Link Ninja... ás vezes tenho vontade de desconectar, descansar, mas confesso que é bem difícil.



(ela e o @vitorleao em uma formatura)

6- Sempre no seu twitpic, vejo fotos e fotos de presentes, ou encomendas. Você ganha tudo aquilo?  tipo os perfumes, batons, esmaltes...
Parte sim, parte não. Em algumas vezes sou consumista mesmo, em outras, as agências mandam pra eu avaliar, fazer resenha... rs

(celular q ela ganhou da motorola.) 


7- Voce ja participou de varios eventos e promos né, maaas, qual voce acha que foi o mais marcante? porque?
Ah é dificil falar 1 só, porque todos foram bem bacanas e tem suas características especiais.



( passe do sao paulo fashion week ) 



8-  Qual o melhor presente que voce ja recebeu? de quem?
Meu ursinho de pano que eu ganhei da minha tia quando eu nasci. Tenho ele até hoje e durmo agarrada com ele (xiu, não conta pra ninguém hehehe)

9- Acho liiiindo o jeito com que voce trata e recebe as fãs, não é a toa que está me dando essa entrevista né? rs Enfim, voce acha que É possivel, que toda blogueira conhecida dê atenção as fãs?
Acho que é uma troca sabe? Eu dou conteúdo, as pessoas leem, gostam, se identificam. O que me custa retribuir todo o carinho? Ás vezes fica corrido, gostaria de dar até mais atenção, mas faço o que posso para retribuir =D

10- Eu vi que a @segredodegarota te elogia muito, conversa contigo e até já divulgou seu blog né, o que voce acha a respeito?
Ela é uma fofa! É estranho ver que ela curte meu blog, se identifica, recomenda. Lembro quando ela começou, tinha pouquissimos seguidores e eu gostei de cara. Ela é sensacional!

11- Quer dar uma palavrinha pras fãs se sentirem (mais) felizes? haha
Quero agradecer todo o carinho porque eu tenho as leitoras mais fofas e queridas ever =D





Mais?

3 comentários:

Etc e taals disse...

ow adorei a enrevista com a vic *-*
adoro o borboletando

Etc e taals disse...

*entrevista

Anna, disse...

aaah eu tbn *-* q fofa ela