Páginas

segunda-feira, abril 19, 2010

amizade (in)nacabada

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/1999760/4498407159_3b6a8af47f_b_large.jpg?1271700668


É como uma macaneta de porta. Daquelas de casarão, bem enferrujadas.
Por mais que voce passe oleo, graxa, ou qualquer tipo de lubrificante, ela um dia emperra, e não volta mais? acho que só se voce quiser.
Quer sinceridade? quebre ela e reponha de novo, converse, e esteja disposta a voltar, porque não é todas as horas que voces vao estar bem, até porque distância não é defeito, distância é problema. Distância de seu coração e o dela, distância que as vezes não quer ficar perto de novo, distância que não gosta de voltar.
sabe o que eu quero? a MINHA distância, eu quero ser, eu quero poder,

eu quero ter a opção de 
escolher.

0 comentários: