Páginas

sexta-feira, março 19, 2010

saudades

Eu tava com tanta saudades de vocês, mas voces sabem que a garota de voces tambem tem vida, ou não né? !
Cara, o motivo do sumiço frequente sao provas, e muitos problemas que tenho na minha vida, cara to com muita coisa na cabeça mesmo, e estou dando o maximo de mim pra tudo que faço, e queria dar mais atença pro blog, mas nao dá mesmo. Só que todo final de semana estarei super presente aqui, fora que ja selecionei a galera que irá me ajudar no blobg, só falta eu organizar e enviar os emails!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPAeg_BhdIAC6vXeDJrypG8snQIL6laY17QE5FJfHC1ngiIbQ_P1ABHtVyVSui1bufjiuOABW9jFh56yYNbU4uwAm1T1UL1HrFfXTYHtsBnvv1OToc4zKgJW.jpg

Beijinhos, e saiba que nunca abandonarei voces,
de sua eterna e fiel escritora,

B.

0 comentários: