Páginas

segunda-feira, março 22, 2010

restinho de você.


Não sei o que se torna pior , te amar tanto que até dói , ou saber que mesmo que demore , com o tempo eu vou te esquecer , não vou mais sentir sua falta , é não estou louca , prefiro sofrer te amando , do que simplesmente não sentir mais nada , tenho medo só de saber que vou me lembrar das férias e não vou estremecer por dentro ao lembrar de você , você me deixou , mais deixou seu amor comigo , não leve ele também , já é difícil viver sem você , já é solitário demais sem sua presença , sem seu amor então , pra que mais vou viver ? Vá embora , me esqueça , mais deixe o seu amor aqui intacto dentro de mim , por quanto tempo eu precisar , por quanto tempo eu querer , nem que dure a eternidade.Ele é meu motivo de continuar tentanto e tentando.


0 comentários: