Páginas

segunda-feira, março 08, 2010

MeMe

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKUnSucq__xaaJBXRzpEm-kAbeqz5ykRFRSFW0HdnBdypTsrVhW-_ihaQYlfEfkiZoVPU2XxMc-BSM0J_EmGO2UAm1T1UCDk8ld_yp3outzpBqU-xT7RuFug.jpg
Nome: Beatriz
Apelidos: Bea, B.
Estado: Paraiba
Cidade Natal: Campina Grande
Data de Nascimento: 27/05/1997
Estado Civil: solteira (?)
Religião: Deus, só e ponto final.
Orientação sexual: hétero
Time: não tenho, odeio futebol.
Um amor: Só de mãe.
Um amigo: Analiny
Série em que estuda: nono ano (oitava série)
Profissão que deseja exercer no futuro: Queria ser médica, mas nao aguento ver sangue, então vamos ver ainda né, quero ser psicóloga.
Melhor amigo(a): Jayne, amigo homem sim, mas nao 'melhor'.
Uma qualidade: Generosidade
Um defeito: ser sincera
Uma mania: escrever.
Um ídolo: Jensen Ackles e meu Justin Bieber
Tem alergia a que: pó
Inspiração: rock.
Animais preferidos: koalas e coelhinhos, adoro coelhos, queria ter um :(
Festa perfeita: a com a melhor companhia
Viagem perfeita: as que eu farei no futuro
Passeio perfeito: com a melhor companhia
Sonho: ir a inglaterra / conhecer meus ídolos.
Complete: Eu não quero mais chorar? kkkkk .
Gírias que mais usa: tipo, comofas, tenso - isso é gíria ?
Filme preferido: Os que tem as gemeas Olsen, e quatro amigas e um jeans viajante.
Matéria preferida: inglês e espanhol
Música preferida: ah, sao muitas.
Banda preferida: muitas, gosto demais de nxzero, fresno, the runaways.
O que gostaria de ter: o abraço de M
O que nunca faria: nunca diga nunca. mas acho que não pularia de paraquedas nunca - CREDO q
Coisas que você não consegue viver sem: música, mae, minhas amigas, comida :9
Uma coisa muito especial: minha vida.
Alguém muito especial: minha mae.
Um presente inesquecível: nem tenho.
Programas de Tv preferidos: scrap e acesso mtv
Um momento inesquecível:­ quando eu tiver eu aviso.
O que gosta mais gosta de fazer: abraçar e escutar música.
O que mais odeia fazer: escutar funk que toca na rua por aí - nojo .
Livros preferidos: saga de crepúsculo, gossip girl
Comida preferida: doce de côco e lasanha ;9
Atividades preferidas: ouvir música e abraçar
O que chama a sua atenção: cabelo, sorriso e olhos
Motivação:ver pessoas felizes !

0 comentários: