Páginas

sexta-feira, março 19, 2010

lips.

antes de começar o post, queria agradecer e dizer que fiquei honrada ao extremo por saber que voces visitaram sempre mesmo eu estando em off! Agora, vamos falar do que interessa.

Batons, o que voce acha? Sinceramente, eu acho lindo, mas não deve ser usado em todas as horas e em todos os momentos de sua vida, ok? Um grande exemplo é no colégio, voce concerteza ja viu a menina mais breguinha da escola usando uma cor super chocante pra chamar atenção, mas como ela nao descobriu, chama atençao sim, mas de uma forma totalmente contrária, ta bom que um rosa claro ate que vai, mas rosa choque e vermelhão? tá né...
Eu super achei batons legais aqui na cidade, e ta chegando coloridos, o que é bem estranho, que eu acho que só a Lady Gaga tem coragem de usar, né? Maaaaas, eu achei uma loja virtual super demais, entao, acessem a No Meu Closet, que lá tme batons da MAC suuper baratos cara, afinal, são da mac né? então taí:

0 comentários: