Páginas

domingo, março 07, 2010

ausencia indesejada

Muita gente perguntando porque eu to ausente nesses dias no blog, e eu responderei pela milesima vez: EU TENHO UMA VIDA FORA DA INTERNET!
Cara, se for pra reclamar nao visita ok? nao peço esmola a ninguem pra virem visitar, e tenho leitoras fieis e legais que tem blogs tambem e sabem que nao dá pra postar TODOS OS DIAS E TODAS AS HORAS porque acima de tudo eu saio, estudo e faço coisas reais ok? Entao as minhas leitoras que sempre vem aqui ou que tem um blog eu peço desculpa pelo post meio grosseiro, mas isso foi pra uma tal de K, que nao tem coragem de se identificar e outra que nao lembro o nome, tá? Estou pensando seriamente em dividir meu blog com meninas ou meninos que colaborem, entao calma tá? toda vez que der, eu posto, e voces sabem que nunca, nunca, nunca abandonarei voces ♥

B.

0 comentários: