Páginas

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

SBT encerrou exibição de GG dia 18

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/1457114/tumblr_kxbrciNbdV1qa9utro1_500_large.jpg?1265486826
SBT transmitirá Smallville (com o subtítulo As Aventuras do Superboy) desde o primeiro episódio da primeira temporada. A série do canal americano CW (o mesmo de Supernatural) já está em sua nona temporada nos EUA.
Com o seriado, a rede de Silvio Santos pretende retomar a vice-liderança que conquistara com Supernatural (Sobrenatural) e que perdera recentemente para a Record, que passou a exibir CSI Las Vegas às 21h. CSI tem rendido dez pontos na Grande São Paulo, quatro a mais do que Gossip Girl (ou A Garota do Blog, na tradução do SBT). O SBT estava preparado para exibir a segunda temporada de Gossip Girl, mas desistiu.
Por Daniel Kastro, do R7
Minha opinião? smallvile nunca vai passar de gossip girl, ainda mais de sobrenatural, o primeiro dia que foi ontem só teve 5 pontos! Apesar da dublagem horrivel em portugues, GG no sbt tava bem legal, tirando as partes que foram cortadas tambem, mas quem nunca parou pelo menos um dia pra ver? õ/ silvio santos mancando de novo :)

4 comentários:

Maria Luisa disse...

Mas que droga nao? aafff
odeio Smallville ¬¬ tem umas 80000000 temporadas
e eu assistia gg pq comecei assistindo da 2ª temporada na warner e vi ai uma boa oportunidade para ver desde o inicio, mas já era #cry HUAHSUHAUS
vc nao gosta de bobusculo, digo crepusculo tbm?
:D

bjos

Beatriz Leite. disse...

kkkk, odeio o edward!

Anonymous disse...

odeio edward[2], tenho sedução por jacob!

Anonymous disse...

as aventuras de superboy? hahaha
to cansada deles estragando todas as séries! ;(