Páginas

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

meus três amores.

[OgAAAL90vaKWrzKLlVz4Oz3A-AlOkzCO_NG8iusaamcQO_mF6pM0Qan8tkiNAYPy6ciyr0FmztAxm3nxAX8-kUfQXPQAm1T1UDTPjfw2ff4s3YPk5zjDSIzcbm9W.jpg]

Um eu criei, fruto de minha imaginação. Ele existia só para ser chamado de meu. O segundo, era platônico, impossivel que eu possa ver ele algum dia, ele existe, mas em outro lugar, distante. O terceiro, era instavel, carinhoso, bonito e real, que ja me fez passar por momentos inimaginaveis.
O primeiro gostava de me ver dormir, me ver sonhar, e lá ele me encontra, dentro de minha cabeça. O segundo, eu posso ver a hora que eu quiser, fotos não faltam, e ele sempre será perfeito. O outro, vejo ele em variados dias da semana, recebo abraços e beijos quando eu quiser, e posso brincar e rir com ele.
Um nunca me abandonará, mesmo quando eu estiver rodeada de pessoas, ele vai permanecer dentro de mim. O outro vai evoluir, deixar suas séries, casar e envelhecer, mas continuarei apaixonada por ele, esteja onde estiver. Mesmo que eu nunca possa conhece-lo, o real, poderei sentir enquanto durar, poderei apreciar sua beleza durante inumeros dias, poderei toca-lo e terei a sensação de que será para sempre, enquanto durar.

O imaginario ficará no coração, ocupando a parte do amor, e quando encontrar a alma gemea, ele dividirá este lado do coração com ela. O impossivel sera sempre meu ator, meu belo, meu escultor de imaginação. O real, será uma lembrança, ou uma parte de mim, se for possivel fazer isso durar, se realmente for amor.
Apaixonada sou, por tres pessoas, se é assim que posso chamar, tres pessoas belas e todas fazem parte de meu coração, meus três amores, sempre serão meus três amores, apesar de tudo, eles serão inesqueciveis.
O meu imaginario com seu amor e compreensão de tudo que acontece dentro e fora de mim. O platônico com sua beleza enorme e seu bom trabalho. E por fim, meu real, que consegue me fazer sorrir do nada quando o vejo, que sabe me amar de um jeito improvavel e por quem eu sou irrevogavelmente apaixonada por ele.

Serão sempre,meus três amores, e no fim

tudo vai dar certo.

3 comentários:

E. disse...

Bia, lembra de mim? Hahaha
Lindo esse seu texto :)
Beijoss :*

Beatriz Leite. disse...

sumiu num foi E?
haha, lembro claaaro *--*
bog :*

~* Bruna Morais disse...

Oiiie... amei seu blog, e por isso estou te passando o selo Beautiful Blogger Awards, confira no meu blog.
http://metamorfoserosashock.blogpot.com
Beeijos e Parabéns