Páginas

sábado, fevereiro 13, 2010

Guarde o que você quiser.

Se você, assim como eu, adora passear pela internet procurando por coisas bonitas e tem vontade de guardar tudo pra você, vai adorar o We heart it! A Am Lima me indicou e eu ameeeeeeei!
É um site que se parece com um álbum de fotos, aonde você pode colocar imagens que encontra pela internet! É bem melhor do que salvar no computador, porque você não gasta espaço, pode acessar de qualquer lugar e não vai esquecer de onde ela veio, além de poder mostrar as imagens para seus amigos!

Funciona assim: Você se cadastra no site, depois adicione o link do botão igual a este: (que se encontra nesta página) para os seus favoritos, arrastando ele para a barra de favoritos ou clicando com o botão direito nele e depois em "Adicionar link aos favoritos".

Daí é só você clicar nesse botão toda vez que quiser guardar uma imagem, por exemplo, o melhor-colírio-ever, Ed Westwick! ♥♥♥

Vai aparecer uma borda rosa em todas as imagens da página. Clique no "add to my ♥" em cima da imagem que você quer guardar, e pronto! Ela já vai estar na sua super coleção de melhores imagens da internet!

Gostou?
I ♥ it.

fonte: capricho,edição de texto: eu.

0 comentários: