Páginas

sábado, fevereiro 20, 2010

Fanatismo ou exagero?

Todo mundo já teve um ídolo, certo? Uma pessoa ou banda com a qual você se identifica. Alguém que você admira por um motivo qualquer, e se inspira naquele ser humano para ser alguém melhor. Isso é normal, certo?

Bem, assim era para ser. Mas infelizmente, as pessoas estão passando dos limites no quesito "fanatismo". Muitos jovens hoje em dia não tem receio de expressar ser amor por alguém que admira, e acabam causando problemas em sua vida social, virtual, e muitos chegam a provocar complicações com a própria saúde!

E, ARGH! Esse começo de post ficou parecendo matéria do Globo Repórter ._.


Então, é disso que eu vou falar hoje. Até que ponto vai o seu amor pelo seu ídolo?

Hoje tivemos um caso tenso no twitter, de uma guria maluca (a @SteeGimenes) que rasgou "EDU" no seu braço em homenagem ao nosso modelo de capas de caderno, Eduardo Surita. Ela viu que milhares de pessoas começaram a chamá-la de retardada, e apagou a foto :(

MAS EU SOU MUITO MAROTO E TIREI PRINT ANTES DELA APAGAR, IRRA!


E ela ainda tinha a chance de falar "BRIMKS, GENTE, ESSE BRAÇO NEM É MEU, RERE". Mas, não. Ela tinha que provar que o braço era dela:

1 minuto de silêncio................






Hm, agora lá vai. O QUE PASSA NA CABEÇA DE UMA PESSOA DESSAS?

Isso pode MATAR sei lá! Sabe Deus com o que essa menina fez essa cicatriz! Se foi com uma faca, ou com um canivete, ou com um compasso, sei lá! É PERIGOSO DEMAIS!
Mas deixando de lado a saúde física, e passando para a saúde mental. O QUE O EDUARDO SURITA FEZ PARA MERECER UMA CICATRIZ? Ele é um colírio capa de caderno que faz dublagens toscas de All Time Low com um amigo pagodeiro.

Mas falar mal dele não é a intenção. Isso aqui é mais um conselho. Gente, por mais você ame um ídolo, nunca faça uma burrada dessas. Não vale a pena por ninguém. MESMO. E ninguém vai querer ser seu amigo depois disso. Exceto outras gurias retardadas que estarão dispostas a cortar "ARDO" no outro braço pra combinar com você.

Então, acho que o mínimo que o Surita deveria fazer era cortar "OBRI" num braço, e mandar um amiguinho cortar "GADO" no outro, hihi. Justo, não?

E se você quiser fazer uma demonstração de carinho para alguém que você nunca viu na vida, mas admira mesmo assim, faça como a Eligia

[GetAttachment.jpg]
Simples, sem cortes, sem feridas, e de coração. Obrigado.
Vamos ser fãs normais de pessoas normais. E é isso que tem pra hoje. Beijos :*

quem escreveu o post foi o divo
@viitormartins , e eu peguei e editei pra mim! haha

0 comentários: