Páginas

sábado, fevereiro 27, 2010

eu participo, e você?

Bem, to postando agora porque a Gi, a mente criativa que cria meus layouts pediu. Como voces sabem ela tem um blog, e ele faz um ano em março, e ela tá com promoção!




Para participar
-
Basta responder a pergunta por comentário clicando aqui ou postando no seu blog sua resposta, citando sua opinião e o mais importante use sua criatividade. Terão que colocar esse selinho no seu blog até o dia 10.
PERGUNTA: "O que acha do My Little Decoy (meu pequeno passatempo) ?"

Prêmios -
1° e 2° Lugar : Um layout personalizado e exclusivo + divulgação no meu blog por uma semana.
3° Lugar: Um banner personalizado e exclusivo + divulgação no meu blog por uma semana.
4° ao 10° Lugar: Divulgação no meu blog por uma semana.

Regras -
- Você pode participar com quantas frases quiser mas concorerrá apenas uma vez
- É obrigatório o selo estar em seu blog até o dia 6
- Se alguém quiser apenas ajudar na divulgação com o selo, será bem-vindo
- A Promoção começou dia 24/02, até o dia 05/03.
- Todos que participarem me avisa.

Participem!

bem, agora minha vez de participar, eu agora:

Eu gosto do My Litlle Decoy principalmente pela intensidade dos contos e das verdades ditas pela Gi. Tanto 'fisicamente' que no caso do blog é textualmente, e visualmente, o blog faz uma parte muito importante, que é chamar atenção!
O blog é refletido dentro da Gi e faz com que ele seja totalmente viciante e legal.

1 comentários:

Marcia Leticia . disse...

Bea eu já tô participando ^^), Vou postar no meu blog ok, kiss