Páginas

sábado, fevereiro 13, 2010

e a beleza?

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/697335/21nh2k1_large.jpg?1252255048
Não traz dinheiro pra sempre, não traz felicidade pra sempre, não traz fama e amigos pra sempre, porque isso não dura eternamente. Um dia vão te lembrar como uma imagem, e não um caráter dentro de si. Vão se lembrar e depois esqueçer.
Voce vai ser feliz por um dia, e infeliz por um ano. Vai aprender que beleza não põe mesa, só chama atenção. O importante é o conteudo, já dizia o ditado. Voce cai cai e depois erra novamente.
Voce so chama atenção de alguem se for bonita? Acho que não, como pode querer amar se o recheio é vazio? Beleza não é tudo, pra que ter um cabelo reto, olhos azuis e pele lisa como marfim se um dia você vai pro mesmo lugar que sua tataravó já foi?
Ser bonito, cheiroso e atlético são referências, qualidade é aquilo que se tem internamente. Seja inteligente, interessante, a parte 'beleza' é bobeira, se quiser ser amiga ou conquistar alguem, chegue nela, conversa, mesmo no começo ela dando uma 'rejeitada' em voce, aos poucos vão perceber que você é mais legal do que muito rostinho bonito por aí!
Seja interessante, isso basta.

2 comentários:

Garotas estilosas ! disse...

poisé, beleza nao se poe na mesa :x
ser interessate ée oqe vaale !

ㅤ ㅤ ㅤ     Ana Carolina Corrêa disse...

Muito lindo,e é a pura verdade.