Páginas

sábado, fevereiro 27, 2010

dica.

a dica de hoje vai pro Totally Layouts, ele tem mil BGS pro seu twitter e myspace, sem falar que no inicio tem um top 10 dos mais lindos, dá vontade de pegar todos, né?

2 comentários:

Unknown disse...

Achei legal, mas tentei mudar o lay do fundo do meu twitter e não deu certo.

Blanca disse...

Vim aqui fazer duas críticas construtivas:

1ª: Essa música de fundo do blog é, desde os primórios da blogosfera, um saco. Uma verdadeira chatice. Se a pessoa não gosta da ,música e não conhece seu blog, sai dele rapidinho. Ponha na opção em que a pessoa ouve se quiser ou tire, porque é uma coisa realmente indesejável.

2ª: Participo do Blorkutando e sempre dou uma passadinha nos tópicos em que é possível divulgar blogs. venho notando que você faz um escarcéu tão grande quanto ao seu que não podia deixar de comentá-lo: quando for em um desses tópicos, comente algo e bote o link. Simples. Os seus comentários são do tipo que tem uma mensagem grande e, na maioria das vezes, o link aparece umas 456 vezes. Não é nada legal e não atrai leitores.
Ah, e uma dica que eu daria pra maioria dos participantes, e em ti cai bem: quando for participar do "Dê a nota ao blog acima", tente escrever algo produtivo e que vá servir realmente ao blogueiro, ok?

Espero que as 2 dicas te ajudem, viu? Beijos!