Páginas

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

contos de uma B sonhadora e antiquada.

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/1521180/tumblr_ky372iuSsh1qzu8odo1_500_large.jpg?1266605530
.Eai?
.Eai o que? -ela nao entendeu
.Eu ja queria te dizer há algum tempo...
.Jura? então diz logo :)
.E se voce nao curtir?
.Eu vou - ela ficou mais ansiosa, querendo ouvir logo que ele estava apaixonado por ela, e...
. Tem uma folha no seu cabelo! -ele zomba
foi trágico, ela queria se levantar mas nao resistia a aquele olhar.
.Ah, seu idiota. - ela emburra
.É brincadeira meu amor, eu só quero dizer que nunca conheci ninguem tao especial pra mim, e que você, é a prova de que o que a gente sonha nem sempre vem em papel de presente, mas vem com o melhor dos sorrisos no rosto! - ele se deita ao lado dela, faz bico. - Eu te amo pra sempre, sempre, sempre e alem do infinito, e irá ser perfeito pelo tempo que durar!

6 comentários:

Anonymous disse...

que texto rox .~.
Parabens Bea pelo trabalho nesse blog, eu admiro muito vc...
/ranna

Thizi disse...

Queria relamente que alguem me dissesse isso, nem que zombasse antes.

Luiza disse...

"é a prova de que o que a gente sonha nem sempre vem em papel de presente". Mas algumas vem com folhas de árvores HAHAHAHAHAH Espero alguém me dizer isso

Isadora disse...

haa, mt divertido IHDASIOHDSAHDASHD amei :B serio, parece que vai ser uma historia tragica de amor, daquelas que a gente sempre lê por ai, e que inclusive eu escrevo as vezes :P mas ficou muito diver :P beijo!

Beatriz Leite. disse...

aaaawn obrigada menins *--*

@Lôoh_Toledo disse...

muito legal, você deu um toque animado mas ao mesmo tempo algo muito sei la descontraido
e sincero com um eu te amo, no final *---*

seu blog sempre lindo parabens *-*