Páginas

domingo, fevereiro 28, 2010

about me?

http://flogvip.net/flogvip2/f/b/beamilk/f/20100228121830767.jpg
Costumo a ser chamada de B, mas meu nome é Beatriz Alves Leite mesmo. Possuo 12 primaveras em meu calendário desajustado, e farei 13 no dia 27 de maio. Literalmente possessiva e com mil e uma manias. Meu sonho é ser uma fotográfa ou escritora conhecida, principalmente pelo meu blog. Não vivo sem internet, chocolate branco e abraço, e o rock é indispensável na minha vida. Na internet há pouco tempo começei a ser conheçida como beamilk , que a partir de agora será meu apelido de internauta, melhor do que Beatriz Leite, né? Estou no ultimo ano do ensino fundamental e pretendo cursar informática industrial no cefet em 2011. Tenho mil sonhos, várias coisas a realizar e um gênio extremamente dificil, que amoleçe quando bem tratado. Minha meta principal é fazer meu blog ganhar destaque na internet, ou seja, que meu trabalho seja divulgado, junto de mim.

Costumo a mudar como as estações e as fases da lua, então o que escrevi hoje pode não ser tão verdade amanhã.

0 comentários: