Páginas

sexta-feira, janeiro 08, 2010

#s.o.s.tatoo


O assunto de hoje alem das roupas e templates vai ser: tatoo.
Uma coisa que sempre fui louca pra ter, mas não daquelas tribais, e sim daquelas bem lindas e até meia clichês de estrela no ombro, florzinha nas costas, hp no pescoço. Acho muito lindo cara, e isso como piercings, vão ser sempre uma de minhas paixões sabe? Acho que essas modificações no corpo não mudam o caráter de ninguém, e isso prova que eu penso diferente de minha mae. Talvez seja porque ela foi criada mais presa e menos liberal que eu sabe? Meu pai é de boa, apesar dele ficar sempre de cara feia, acho que ele nem ligaria... Mas como sempre, quando eu peço ela diz: ''Calma ai Bê, voce só tem 12 anos ainda né.''
Por isso que odeio ser novinha assim sabe? Apesar do rosto e da altura, eu nao curto a idade, eu tenho rosto de bebe(é o que me dizem) e uma boa altura(1,60), eu nao curto minha iidade sabe? Aí algumas tatoos que eu super amei, comentem:

a que eu mais gostei foi a da corujinha no braço e a das gaivotas.

5 comentários:

@danicincoetti disse...

gostei da 3, 5 e 10 =) embora eu nao tenha a mínima vontade de fazer alguma tatuagem ou por piercing..

isabella M. disse...

eu faria uma estrela tipo a do tom sabe? bem no ombro..na parte da frente..e umas notas musicais no pulso ! hihi. morro de vontade de fazer tatoo :D

Beatriz Leite. disse...

ai eu tambem, meu sonho mesmo!

Gabriela disse...

gostei da 4 e 5, perfeitas,
tenho um borboleta azul no pulso, :D

Beatriz Leite. disse...

aaaaaaaaamo desenhinhos delicados, super sonho meu!