Páginas

terça-feira, janeiro 26, 2010

Saiba mais sobre mim.

Muita gente fica curiosa pra saber mais sobre mim, meus gostos, sobre o que eu quero e que eu pretendo fazer ou não, entao por isso que ha um tempo fiz um formspring. Aqui voces me perguntam TUDO que voces querem saber relacionados a mim e tal... Por isso, ja que algumas meninas me pediram no twitter pra mim postar aqui no blog as perguntas mais frequentes e que todo mundo gosta de saber, então aí vai:

Melhor fazer acontecer ou fazer valer a pena?
os dois né, porque se acontecer sem valer a pena é o mesmo que nada!

Pq vc gosta tanto de fotografar? Tem algum significado?
Ahhh eu amo fotografar desde pequena, acho que eu me expresso pela fotografia, mostro quem eu sou de verdade. Já ouviu falar que uma imagem vale mais que mil palavras né? Pois é :)

Quem é seu melhor melhor melhor amigo, melhor dos melhores amigos?
Esdras Matias Brasileiro Dos Santos :P

TU É MUITO GURIA? OU TU SE ACHA MULHER?
nao me acho nem um nem outra, me acho 'média' :) me acho madura o suficiente, e guria o bastante pra ser feliz.

Voce é orgulhosa?
orgulhosa sim, mas tambem sou humilde :D

Se você podesse ser alguem, quem seria?
ontem eu responderia que era a Zoe, mas eu seria mesmo a Daneel Haris, a noiva do Jesen Ackels ♥

Vc gosta de ser branca? :O
aamo minha pele, ela faz contraste com meu cabelo, mas eu nao me importaria se eu fosse morena, tipo Iza tkm sabe?

Diz dois filmes que tu gosta!!!
AMO Click e Juno *-*

Você já namorou? e o namoro acabou? se sim, porque?
já namorei sim, acabou pq nao tava dando certo!

Vontade de colocar piercing aonde ?
nariz ou labio inferior

Matar ou morrer?
se for por alguem que eu ame, morrer.

Qual o nome da sua melhor amiga ?
Maria Jayne !

Você é branquinha assim mesmo? oO' parece que nem faz sol por ai ;*
sou MUITO branca mesmo, eu não me acho tão branca, mas quando me olho no espelho pareco um fantasma! kkkk sério, aqui faz sol sim, mas eu não curto muito sair, passo mais tempo no computador ou na casa de minhas amigas, entao, nem da pra bronzear! haha
Vocês gostaram? Se quiserem, perguntem mais aqui

0 comentários: