Páginas

terça-feira, janeiro 12, 2010

[RESENHA] Pequena Miss Sunshine

http://blogdamorg.files.wordpress.com/2008/06/pequena-miss-sunshine-poster06.jpg

Sinopse.


Diante de uma situação familiar pouco estável, com cada membro da família com suas peculiares diferenças e problemas, surge a notícia que Olive foi classificada no concurso "A Pequena Miss Sunshine" na Califórina. Sai então toda a família: O avô de Olive que ensaia todos os dias a neta para o concurso e que foi expulso de uma casa de repouso pelo uso de drogas; o pai Richard que vende um programa de auto-ajuda para quem quer ser um vencedor; a mãe típica que valoriza a honestidade; o tio Frank , gay que acaba de tentar um suicídio por ser traído pelo namorado, por isso é recomendado ficar com a família; e o irmão mais velho Dwayne obcecado em ser piloto de aviões, e por isso faz um "voto de silêncio" até conseguir sê-lo. Todos juntos precisam levar a pequena Olive, sonhadora e desengonçada, com o único meio de locomoção da família que é uma Kombi amarela. Na viagem de três dias entre o Novo México e a Califórnia eles passam por diversos momentos de alegria, tristeza e descobertas.

Minha Crítica.

Eu super amei esse filme cara, fala de uma situação real e meio triste/meio animada. Eu amei quando assisti e é bem emocionante, além de ter no elenco alguns atores que eu adoro e que super trabalham bem! Eu amo ver filmes do gênero 'comédia-drama-aventura-ação' sabe? É tão legal e diferente, faz voce chorar, rir, se emocionar... Depois de Click, esse filme me fez chorar e rir muito!



0 comentários: