Páginas

sexta-feira, janeiro 08, 2010

#promoção

Vi essa idéia no blog da Gi e resolvi fazer um aqui...



Bem, é o seguinte: A promoção durará em tempo indeterminado, e as pessoas serão escolhidas de duas em duas semanas ok? Pois bem, vai ser assim: A partir de hoje, vai rolar uma promoção. De duas em duas semanas, eu irei fazer uma pergunta aqui no blog, ex: ''O q o blog já fez por voce?'' E nos comentarios ou no msn, ou no orkut mesmo, voces respondem!

A ou as melhores respostas ganharão um ensaio fotográfico

exclusivo feito por mim :D

Mas essa promoção vai valer só pras meninas e meninos da paraíba, campina grande, porque jjá que eu moro aqui é mais fácil né. Aí quem ganhar eu entro em contato, e nós combinaremos de fazer este ensaio okok?





Pra quem nunca viu as fotos que eu tirei e minhas edições, vejam algumas:
p.s.: A qualidade da minha câmera é suuuper boa, parece até de profissional, vejam ae uma foto:





A pergunta da vez é:



'' O que voce mais gosta no blog?''

5 comentários:

bruna disse...

a sua criatividade, sua capacidade!
adorei, é interessante :*

IúskaG. disse...

Das músicas ou vídeos que tu coloca e das combinações do Polyvore ;*

CamilaL. disse...

apesar de gostar de tudo do blog eu adoro mto os textos,das dicas de roupas e make do momento ,gosto tbm dos videos de covers, das webshows(medivirtomto)enfim adoroo mto o Perfeita Inexistencia !

juliana disse...

adooro suas edições amor *-* vc tem vocação pra esse ramo! continue assim :*
por: Juliana Martins :]

Barbara disse...

Bem eu gostoo de todo o seu blog *___*

tah tudo legal:)
Parabéns pelo seu blog.