Páginas

quinta-feira, janeiro 14, 2010

#necessito

Sony Vaio P

Não, não é aquele celular que você viu ontem na tv, muito menos o 'mp' que seu primo tem, é um computador! é sim, ele cabe no bolso e tem TODAS as funções que um computador 'não-móvel' tem :) Ele tem tela de 8 polegadas e já vem com Windows 7 Home Basic, processador Intel Atom Z520, de 1,3 GHz, 2 GB de RAM e disco rígido de 80 GB, conexões Wi-fi e Bluetooth. A nova versão dele sintoniza até canais de TV! é otimo pra nos que ficamos madrugadas acordadas sem nada pra fazer. Custa cerca de 4 mil reais.


foto de 761827 em 10/12/09
Sempre fui apaixonada por esse tipo de câmera, soibe que as profissionais dão de mil a zero nas normais, que borram e pans. Esse fim de semana, vi aqui na cidade por mil reais! Isso mesmo, só mil, e ainda tem umas mais baratinhas, que se procurar acha. Bem, eu já sei o que vou pedir de presente de aniversário esse ano hein? (foto:lorescooz)

acessorios by boogie

Olha que fofo o colar de dentinhos de vampiro! Chama blood gold e custa R$60. Vi numa foto da Lia e amei. é fofo e dá pra usar nas festas mais elegantes áos encontros de amigos mais casuais e informais.Pena que meu dinheiro da mesada desse mes acabou. Quem quiser comprar, pode mandar um e-mail direto pra Anna Boogie, a designer das peças, e fazer as encomendas! byboogie@gmail.com


E por último essa galocha muito diva da melissa da coleção da minha estilista favorita, a Vivienne Westwood. Eu me apaixonei mesmo. O ruim é que nao achei NADA sobre elas no site nacional da melissa, e aqui na cidade, as tres lojas nao tem :( O preço é meio carinho tambem, tipo, 75 libras aqui é quase 300 reais, mas acho que vale a pena. Vende aqui: Vivienne Westwood Online Shop

1 comentários:

Bianca Ribas disse...

Ahh necessito de uma cÂmera profissional ...