Páginas

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Friendship

Não se encontra em qualquer esquina, não se compra, não se vende, não significa felicidade na hora certa, e sim um choro, um ombro, uma promessa, um lágrima.
Você nao pode descartar e fingir que não existe, não literalmente, pois por mais que você queira, sempre vai estar em sua cabeça, quando é verdadeira, ninguem destroi. Anos podem se passar, voces podem não querer se falar, trocar palavrões, xingar, gritar, dizer que nunca mais quer ver, mas por dentro, algo grita 'NÃO'!
Não por quê? Porque você um dia vai se arrepender antes dele, e vai vir e pedir desculpas, diz pra não esqueçer, mas pra perdoar, porque foi da boca pra fora.
Não aceitam as desculpas.
Depois de mais um tempo, chega e diz que se arrepende de tudo e quer continuar aquele sentimento, porque quer que sejam felizes pra sempre, e ficarão velhos e serão parceiros sempre.
Hoje, você chora porque ele não estará no mesmo colégio, porque voces só vão se ver daqui há alguns muitos meses, e isso não vai mudar seu coração, porque tudo que vocês querem, é serem felizes e sempre contar os melhores babados um pro outro, porque amigo não tem hora, não tem tempo, se for verdadeiro, vai te amar até a eternidade, voce vai ser admirado e ser querido até o fim da vida!
Ame a vida, e os bons amigos, os bons amigos são eternos, mas a vida não!
xxxx

4 comentários:

Unknown disse...

nossa, q post liindo *-*
justamente nessa hora que eu tava pensando na minha prima/bff
adorei, vc escreve mto bem, e é verdade: os bons amigos são eternos, mas a vida não.
passa la no meu blog? to aguardando sua visita *-*
http://veryeverygirl.blogspot.com/

k disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

bia, eu queria dizer eu eu mudei o nome do blog, que antes era wanna be liked, agora é esse link aqui. vida contraditoria http://vidacontraditoria.blogspot.com/

Anônimo disse...

sempre imagino eu e minha Bff velhinhas rindo de tudo que passamos juntas *-*